Lançamento do livro "Projeto FIOL Salvamento Paleontológico: uma ponte entre a universidade e a sociedade"

Publicado: Segunda, 03 Julho 2017 09:39

No dia 30 de junho de 2017 ocorreu na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia o lançamento do livro "Projeto FIOL Salvamento Paleontológico: uma ponte entre a universidade e a sociedade", sob autoria da Profa. Carolina Saldanha Scherer (CCAAB/UFRB) e dos professores Simone souza de Moraes (Instituto de Geociência/UFBA) e Téo Veiga de Oliveira (UEFS).

Estiveram presentes no evento a Vice-Reitora da UFRB Profa. Georgina Gonçalves, o Reitor da UEFS Prof. Evandro do Nascimento Silva, Representante da VALEC Engenharia, Construções e Ferrovias S.A., o Prof. Elvis Lima Vieira (Diretor do CCAAB/UFRB) e outros convidados.