UFRB abre inscrições para Dupla Diplomação em Agronomia com instituição portuguesa

Publicado: Quinta, 09 Novembro 2017 09:27

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre inscrições para seleção de estudantes do curso de Agronomia para mobilidade acadêmica internacional no âmbito do Programa de Dupla Diplomação com o Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal.

Vagas: três vagas

Inscrições: até o dia 16 de novembro, de forma presencial, no período das 8h30 às 14h.

Local de inscrição: Na secretaria da Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI), no campus Cruz das Almas.

Não haverá taxa de inscrição.

Seleção dos discentes candidatos: será no período de 17 a 21 de novembro.

Entrevistas: dia 20 de novembro, na sala de reuniões da SUPAI, com inicio às 8h.

A relação com os nomes dos candidatos classificados e selecionados será divulgada no dia 21 de novembro na página da SUPAI.

Maiores informações no link: https://ufrb.edu.br/portal/noticias/4926-ufrb-abre-inscricoes-para-dupla-diplomacao-em-agronomia-com-instituicao-portuguesa