Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Reunião da Reitoria com a Comunidade Acadêmica do CCAAB

Publicado: Sexta, 27 Setembro 2019 14:33

A Direção do CCAAB informa que no dia 26/09/19 ás 14:30h no Auditório da PPGCI, ocorreu a pedido da Reitoria, uma reunião entre a Equipe da Reitoria composta pelo Magnifico Reitor Fábio Josué Souza dos Santos, Vice - Reitor José Pereira Mascarenhas Bisneto, A Pró-Reitora de Administração (PROAD) Sra. Rosilda Santana dos Santos e o Pró-Reitor de Planejamento (PROPLAN) Sr. José Joaquim da Silva Ramos e, as Categorias do CCAAB (Docentes, Técnicos - Administrativos e Discentes)  para cumprir a seguinte pauta: 1. Apresentação do Reitor e Vice - Reitor; 2. Apresentação de pontos importantes da nova Gestão da UFRB e 3. Apresentação do orçamento da UFRB 2019 - 2020 pela PROPLAN e PROAD.

Inicialmente a Direção do CCAAB apresentou as principais demandas do Centro e algumas ações e projetos visando o fortalecimento e divulgação do CCAAB junto a comunidade interna e externa  à UFRB. em seguida Reitoria e sua Equipe cumpriu a pauta e, a palavra foi fraqueada ao público presente. Várias questões foram levantadas como: limite territorial do campus de Cruz das Almas, presença de animais errantes no campus, ampliação do restaurante universitário, espaço cultural no campus, reformas e novas construções para atender as demandas dos cursos,  estatuinte, matriz OCC e seus impactos, dentre outras temas.

A reunião foi de extrema importância no que se refere a divulgação de informações do orçamento da UFRB 2019 - 2020 e sinalização da construção do Plano de Gestão da Reitoria (2019 - 2023). A Direção do Centro entregou ao Reitor um documento apresentado os setores administrativos e acadêmicos do CCAAB - denominação, equipe, competências, dificuldades e procedimentos e estratégias para superar as dificuldades.

Apresentação dos setores administrativos e acadêmicos do CCAAB – Visita da Reitoria 26/09/19

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página