Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Reencôncavo do CCAAB 2020/1

Publicado: Sexta, 28 Fevereiro 2020 14:26

O Núcleo de Gestão de Atividades de Extensão do CCAAB informa que no próximo dia 05 de março de 2002 será realizado o REENCÔNCAVO do CCAAB 2020/1.

O objetivo no evento é dar as boas-vindas aos nossos estudantes, fazendo com que se sintam acolhidos e conheçam um pouco das atividades desenvolvidas pelos setores da nossa instituição.

Estarão presentes no evento a Direção e Vice-Direção do CCAAB, coordenadores (as) / Vice-coordenadores (as) de cursos, os representantes da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), Superintendência de Assuntos Internacionais (SUPAI), Pro-Reitoria de Extensão (PROEXT), Pro Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico (NUGTEAC/CCAAB) e os Grupos Estudantis.

Nesta edição, a apresentação cultural ficará por conta do Programa Canto Coral da UFRB, coordenado pela prof. Fátima Peixoto  e regido pelo Maestro Alípio Martins, e o Projeto Educa Rap, coordenado pelos discentes Roger Vance e Renato dos Reis.

A Direção do CCAAB informa que, durante o REENCÔNCAVO, as aulas regulares para os calouros/calouras do CCAAB serão suspensas e substituídas pelas atividades do evento.

 

Programação do evento

registrado em:
Fim do conteúdo da página