Semana de Integração do Curso de Gestão de Cooperativas do CCAAB/UFRB

Publicado: Segunda, 02 Março 2020 10:10

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB divulga que o Coletivo Acadêmico do Curso de Gestão de Cooperaticas (CAC), junto com o Colegiado e demais professores do curso estão promovendo a Semana de Integração do curso de Gestão de Cooperativas", que será realizada  durante a primeira semana de aula, do dia 02 ao dia 06 de março de 2020, das 18:30 às 22:00.

Será uma semana inteira de programação para receber os novos estudantes do curso. Os organizadores saúdam os ingressantes e futuros gestores de cooperativas, desejando que sejam bem-vindos e bem-vindas para fazer parte de nossa comunidade!

Durante o evento o curso preparou uma programação para que os novos estudantes conheçam um pouco da história e contexto do curso que frequentarão alguns dos professores com quem passarão a conviver, alguns caminhos que certamente percorrerão enquanto estiverem por aqui, e também algumas ajudas a que poderão recorrer.

02 de março [1° dia] – 19h, sala 01 pavilhão 02

• Boa Vindas aos Calouros

• Apresentação do curso [Prof. Hugo Matias e Coletivo Acadêmico de gestão de Cooperativismo - CAC]

• Apresentação de professores do curso e de estudantes veteranos e egressos

• Atividade de Integração [Coletivo Acadêmico de gestão de Cooperativas]

03 de março [2° dia] – 19h, auditório da biblioteca

• Conferência [Gestão, Governança e cooperativismo]

• ASCOOB - Egressa do curso de Gestão de Cooperativas.

• SICOOB

04 de março [3° dia] – 19h, auditório da biblioteca

• Visita guiada a biblioteca

• Acesso à informação: SIGAA, Lattes etc [CAC]

• Organizando a vida acadêmica [Palestra com técnicos do Núcleo Acadêmico do CCAAB]

05 de março [4° dia] – 19h, auditório da Biblioteca

• Reencôncavo - evento que visa promover o acolhimento e recepção aos novos estudantes dos cursos de graduação do Centro para o semestre letivo que se inicia.

06 de março [5° dia] – 19h, sala 01 pavilhão 02

• Atividades culturais [CAC]