Abertura de processos seletivos de estudantes do Curso de Licenciatura em Biologia e professores da Educação Básica para o PIBID - Subprojeto Biologia

Publicado: Sábado, 27 Junho 2020 21:56

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB torna público os processos seletivos de estudantes do Curso de Licenciatura em Biologia e professores da Educação Básica para o PIBID - Subprojeto Biologia através dos Editais: Edital 01/2020 de abertura do processo seletivo para Supervisores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência na UFRB - Edição 2020-2021 e do Edital 02/2020 de abertura do processo seletivo de Discentes para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência na UFRB - Edição 2020-2021.

Edital 01/2020 Processo Seletivo para Supervisores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência na UFRB

Edital 02/2020 Processo Seletivo de Discentes para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência na UFRB