Coletiva MEC - Anúncio de investimentos em universidades federais e em edital para novas unidades de Inovação EMBRAPII

Publicado: Sexta, 03 Julho 2020 11:18

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB convida toda Comunidade Acadêmica para a coletiva do Ministério da Educação (MEC) que será realizada hoje,  sexta-feira (03), às 11h.

A coletiva de imprensa visa anunciar investimentos em ações estratégicas nas universidades federais. Na ocasião, também será anunciada a ampliação de recursos para um novo edital de credenciamento de universidades como unidades de Inovação EMBRAPII, para estimular a relação universidade empresas.

A coletiva será realizada pelo secretário-executivo do MEC, Antonio Paulo Vogel, e contará com a presença do secretário de Educação Superior do MEC, Wagner Vilas Boas de Souza, o secretário de Educação Superior Adjunto do MEC, Tomás Dias Sant’Ana, e o Diretor de Planejamento e Gestão da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII), José Luis Gordon.

A coletiva será na sede do MEC, em Brasília, e ocorrerá também por videoconferência.

SERVIÇO
Anúncio de investimentos em universidades federais e em edital para novas unidades de Inovação EMBRAPII.

🗓 Data: 03 de julho, sexta-feira
⏰ Horário: 11 horas
🏢 Local: Sala de Atos do MEC e por videoconferência (bit.ly/2AuJ3Kw)

Texto modificado: Ministério da Educação