Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Resultado referente ao processo seletivo de monitoria semestre 2020.1 remoto e Resultado referente a aprovação de discentes selecionados no edital 2020.1 presencial para atuação no semestre remoto 2020.1

Publicado: Quarta, 24 Fevereiro 2021 16:33

O Núcleo de Gestão de atividades de ensino do CCAAB torna público o resultado referente ao processo seletivo de monitoria semestre 2020.1 (remoto) e o resultado referente à aprovação de discentes selecionados no edital 2020.1 (presencial) para atuação no semestre (remoto) 2020.1.

Os discentes selecionados deverão encaminhar o termo de compromisso assinado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  impreterivelmente até o dia 01 de março de 2021.

O candidato poderá interpor recurso, devidamente fundamentado, indicando com precisão os pontos a serem examinados, mediante requerimento dirigido ao Comitê de Monitoria do CCAAB através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no prazo de 24 horas, a partir da publicação dos resultados da seleção.

O resultado da interposição dos recursos será divulgado até o dia 26 de fevereiro de 2021 no site do CCAAB.

As atividades de monitoria terão início no dia 01 de março.

Em tempo, informamos que o discente aprovado nesta seleção, como monitor voluntário, poderá ao longo das suas atividades, ser contemplado com uma bolsa, desde que haja a disponibilidade dos recursos pelos órgãos financiadores da UFRB, além da observância das normas legais pertinentes e da ordem de classificação.

Termo de Compromisso 2020.1

Resultado Aproveitamento Monitores 2020.1 remoto

Resultado Seleção Monitoria 2020.1 remoto

registrado em:
Fim do conteúdo da página