Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Resultado final referente ao processo seletivo de monitoria voluntária e remunerada semestre 2020.2.

Publicado: Segunda, 05 Julho 2021 20:51

O Núcleo de Gestão de Atividades de Ensino do CCAAB torna público o resultado final referente ao processo seletivo de monitoria voluntária e remunerada do semestre 2020.2, após interposição de recursos.  

Excepcionalmente no semestre remoto será mantida a proporção de 1 monitor para mínimo de 20 alunos em componentes teóricos e 2 monitores para componentes práticos, em conformidade com o número de vagas disponibilizadas no edital.

Os discentes selecionados deverão encaminhar o termo de compromisso assinado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 09 de julho de 2021.

Os candidatos selecionados na modalidade remunerada deverão encaminhar os dados bancários para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até o dia 09 de julho de 2021. O candidato selecionado na modalidade remunerada que não puder receber a bolsa deverá informar ao comitê de monitoria para redirecionamento das bolsas.

 As atividades de monitoria terão início no dia 12 de julho de 2021.

 

Termo de Compromisso Monitoria 2020.2

Resultado Monitoria 2020.2 após recurso

registrado em:
Fim do conteúdo da página