Oferta de componentes curriculares optativos de natureza transversal - Ação formativa da Área 11 - Educação por meio de temáticas diversificadas

Publicado: Quinta, 30 Setembro 2021 16:23

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB divulga a Ação formativa da Área 11 - Educação por meio de temáticas diversificadas.

A ação objetiva proporcionar aos estudantes de graduação um conjunto de ações formativas de caráter optativo/complementar, a partir da oferta de temas importantes à formação acadêmica e profissional, no intuito de ampliar conhecimentos e dar suporte às escolhas futuras.

Neste sentido a Área de Conhecimento 11 - Educação, resolveu promover uma ação formativa protagonista para o semestre 2021.1, mediante a oferta de diversos componentes curriculares optativos de natureza transversal.

A ação se estende aos estudantes da Licenciatura em Biologia, bem como de outros cursos do CCAAB, inclusive àqueles que realizaram trancamentos em semestres anteriores, que evadiram por qualquer motivo, que estão desmotivados com a pandemia; e até mesmo aos indecisos quanto à continuidade dos seus cursos.

Programação e mais informações para os estudantes interessados em participar da ação