Curso de Agroecologia do CCAAB/UFRB acolhe novos estudantes

Publicado: Segunda, 25 Abril 2022 10:56

image 1O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB divulga que na terça-feira (19/04), às 14 horas, aconteceu na Estação Jamile Dias Casa (Estação de Agroecologia ) a recepção oficial dos estudantes do Curso Superior em Tecnologia em Agroecologia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Estiveram presentes a Coordenação do Curso Superior em Tecnologia em Agroecologia, representadas por Tatiana Rocha e Flávia Barbosa, o Vice-Diretor do CCAAB , Prof. Josival Santos Souza, os docentes Daniel Melo e Cintia Armond, o chefe do Núcleo de Gestão de Produção e Experimentação Vegetal, Sr. Everaldo Bastos dos Santos, o chefe do Núcleo de Gestão de Produção e Experimentação Animal, Sr. Luiz Edmundo Cincurá de Andrade Sobrinho, o representante discente do Colegiado do curso de Agroecologia Victor Gabriel, o ex Coordenador Político do Coletivo Acadêmico de Agroecologia (CAA), Roger Ramalho Hanna Vance.

Durante o evento foi realizada uma uma roda de conversa, com elementos da Agroecologia e da Luta Camponesa formando uma mística no espaço, onde os presentes se apresentaram uns aos outros e falaram sobre as suas experiências de vida.

Fonte da matéria e imagem: Roger Ramalho Hanna Vance