Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Programa de Monitoria 2023.1 - Envio de Projetos

Publicado: Segunda, 17 Abril 2023 16:56

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB, através do Núcleo de Gestão de Atividades de Ensino de Graduação (NUGAE) torna público que vai até o dia 02 de maio de 2023 o prazo para submissão dos Projetos de Monitoria pelos docentes, para o semestre 2023.1.

Para submissão do projeto para a seleção de novos monitores, o docente responsável pelo componente curricular deverá preencher os anexos 1 e 2 disponibilizados. Cada docente poderá enviar propostas para diferentes componentes curriculares, que irá lecionar no semestre letivo 2023.1.

Na eventualidade de um componente curricular ser ministrado por mais de um docente, deverá ser apresentada proposta única por componente curricular, com o nome dos docentes envolvidos. A posterior seleção de monitores estará vinculada ao componente curricular e não a cada docente que o leciona.

Os documentos devem ser encaminhados em formato PDF através do link:  https://forms.gle/LX6YYGMb5bHzXyjx6, até às 23:59h (hora de Brasília) do dia 02 de maio de 2023.

O edital de seleção de monitores será divulgado até o dia 08 de maio de 2023.

Anexo I - Modelo do Projeto de Monitoria

Anexo II - Formulário de Solicitação

registrado em:
Fim do conteúdo da página