Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
IDIOMAS

Rede Andifes IsF oferta cursos de idiomas para comunidade acadêmica da UFRB

Publicado: Terça, 18 Abril 2023 09:02

cursos redeifes feedA Rede Andifes IsF promove oferta coletiva de cursos de idiomas – alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e português para estrangeiros – para toda a comunidade (discentes, docentes e técnico-administrativos) da UFRB bem como para toda a comunidade das instituições credenciadas à Rede IsF. 

São 2.150 vagas para diferentes cursos dos sete idiomas da Rede Andifes IsF. Cada turma terá 25 vagas e 20 em lista de espera. É necessário apresentar comprovante de vínculo com a instituição, assim como comprovante de proficiência para cursos que não sejam do nível iniciante (conferir edital).  

Os cursos são gratuitos e ofertados de forma colaborativa pelos especialistas de idiomas credenciados na Rede Andifes IsF. A Rede IsF segue sendo a primeira a ofertar cursos de idiomas de forma aberta, gratuita e com a qualidade que o IsF sempre imprimiu em seus cursos. As aulas serão realizadas totalmente on-line, de forma síncrona, e podem durar de 1 mês (cursos de 16h) a 2 meses (32h) em dois encontros semanais de 2 horas cada um ou em um único encontro de 4 horas (com intervalo). Os horários indicados são horários de Brasília. Só é permitida a inscrição em um único idioma por CPF. 

As inscrições podem ser feitas até dia 27 de abril (quinta-feira) ao meio-dia (horário de Brasília). Todos os detalhes sobre os temas dos cursos, horários, elegibilidade estão disponíveis no site da Andifes.

Confira o Edital Rede Andifes ISF Nº 003/2023.

Para mais informações acesse o site da Andifes.

Fonte: Portal UFRB

registrado em:
Fim do conteúdo da página