Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

UFRB inscreve para 139 vagas de discente especial de graduação para o semestre 2023.1

Publicado: Sexta, 19 Mai 2023 10:05

discente especialA Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga processo seletivo para discente especial dos cursos de graduação da instituição, para ingresso no semestre 2023.1. As aulas do semestre 2023.1 estão previstas para iniciarem dia 3 de julho. 

As inscrições dos interessados podem ser feitas até 28 de maio, por meio do site de Processos Seletivos da UFRB, anexando a documentação exigida no Edital Nº 19/2023

São oferecidas 139 vagas para componentes curriculares de doze cursos de graduação da UFRB. Os cursos com vagas para alunos especiais são Agroecologia, Biologia e Zootecnia no Campus Cruz das Almas; Interdisciplinar em Artes e Produção Musical, no Campus Santo Amaro; Engenharia de Tecnologia Assistiva, no Campus Feira de Santana; Filosofia, no Campus Amargosa; Interdisciplinar em Saúde, e Nutrição, no Campus Santo Antônio de Jesus; e Cinema e Audiovisual, História e Museologia, no Campus Cachoeira. 

O aluno especial é aquele vinculado exclusivamente a um ou mais componentes curriculares e não a um determinado curso de graduação da instituição. 

Confira o Edital Nº 19/2023.

Tire suas dúvidas via chat na Central de Atendimento.

Quadro de vagas

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página