Lançamento da Revista Científica Agronômica do CCAAB/UFRB

Publicado: Sexta, 29 Setembro 2023 16:29

BOLETIM CIENTÍFICO Boletim Científico Agronômico do CCAAB da UFRBO Centro de Ciências, Agrárias, Ambientais e Biológicas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) apresenta a Revista Boletim Científico Agronômico do CCAAB/UFRB. A Revista, com ISSN 2965-5447, tem como missão a divulgação de trabalhos de natureza científica e de extensão produzidos pela comunidade acadêmica do CCAAB/UFRB na área de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas.

A Revista Boletim Científico Agronômico do CCAAB/UFRB é uma publicação científica de periodicidade em fluxo contínuo e está aberta à submissão de trabalhos gerados a partir de pesquisas originais, atividades de extensão, revisões e notas técnicas.

Convidamos todos os interessados, incluindo discentes de graduação e pós-graduação, docentes e técnico-administrativos do CCAAB/UFRB, cujas pesquisas tenham originado Trabalhos de Conclusão de Curso, Dissertações, Teses, Estágios, Projetos de pesquisa ou extensão institucional, com ou sem financiamento, a submeterem seus manuscritos. Além disso, estamos abertos para receber solicitações de submissão de manuscritos de instituições externas, ampliando assim o alcance e a colaboração interinstitucional.

A Revista Boletim Científico Agronômico do CCAAB/UFRB aceitará manuscritos nas seguintes categorias: Artigos Originais, Artigos de Revisão, Artigos de Revisão Técnica e Notas Técnicas. Nossa equipe editorial está comprometida em manter elevados padrões de qualidade na revisão e publicação dos trabalhos submetidos, contribuindo para a disseminação do conhecimento científico e técnico na área de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas.

Para submeter seus manuscritos ou obter mais informações sobre as diretrizes de submissão, acesse nosso orientações de submissão em https://ufrb.edu.br/ccaab/boletimcientificoagronomico

Todas as orientações necessárias para o processo de submissão estão disponíveis no site.

Além disso, convidamos a todos a explorar os primeiros artigos já publicados no Volume 1 da revista. Você pode acessar esses trabalhos de alta qualidade através do nosso guia "Edição Atual" em nosso site.

Agradecemos pelo seu apoio e entusiasmo em relação à Revista Boletim Científico Agronômico do CCAAB/UFRB e esperamos que esta publicação seja uma fonte valiosa de conhecimento e inspiração para todos.