Nota de Falecimento

Publicado: Segunda, 28 Dezembro 2009 20:24

É com extremo pesar que a Direção do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas - CCAAB da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB comunica o falecimento do Prof. Carlos Augusto Pereira Filho, da Área de Conhecimento Ciências Sociais Aplicadas ao Meio Rural, no último dia 25 de dezembro.

O Prof. Carlos Augusto foi docente do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas – DECISA da Escola de Agronomia da UFBA no período de 1992 à 2006, ano no qual passou a integrar o quadro de professores do CCAAB atuando de forma expressiva na área de Economia, com ênfase em Economias Agrárias e dos Recursos Naturais. O professor desenvolvia trabalhos relacionados aos temas: eficiência econômica e modelos não-paramétricos.

Lamentamos profundamente o ocorrido e oferecemos aos familiares nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.

Cruz das Almas, 28 de dezembro de 2009

Prof. Alexandre A. Almassy Júnior