Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Questionário para alunos formandos - Agronomia

Publicado: Segunda, 29 Março 2010 07:47

Prezados Estudantes

O Projeto ‘Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária’ coordenado pelo Prof. Evaldo Ferreira Vilela (UFV), tem por objetivo realizar um diagnóstico sobre o sistema brasileiro de Defesa Agropecuária (DA) para, a partir dos gargalos identificados, propor melhorias através da indução da capacitação, da inovação tecnológica e da aproximação entre seus agentes. Os resultados parciais do Projeto são apresentados na Rede de Inovação Tecnológica para Defesa Agropecuária – RIT DA (http://www.inovadefesa.ning.com), que se constitui, hoje, num importante fórum de discussão entre representantes dos diferentes atores do sistema brasileiro de Defesa Agropecuária.

 

A etapa atual do Projeto consiste numa pesquisa sobre o assunto entre os alunos formandos (dois últimos períodos) do curso de agronomia e veterinária, os principais profissionais que atuam na área de defesa agropecuária. A pesquisa, partindo do cenário atual, tem o objetivo de prospectar um nível de importância, entendimento e conhecimento do tema “Defesa Agropecuária”. No caso desta pesquisa, a ação está sendo coordenada pela Prof.ª Dione Carina Francisco da ULBRA - Universidade Luterana do Brasil. O método de pesquisa utiliza questionário online para obter as respostas dos estudantes, de forma anônima. Os cursos foram selecionados de acordo com sua atuação no cenário atual, por sua dedicação, interação, presença e influência no setor.

Vocês, futuros profissionais da Agronomia formados pelo CCAAB/UFRB, foram escolhidos para fazer parte deste grupo. Solicitamos, neste momento inicial, sua valiosa
contribuição na pesquisa.  O questionário é online e anônimo. Fácil, rápido e seguro:
http://alunosdefesa.questionpro.com

registrado em:
Fim do conteúdo da página