Começou o Encontro Universitário para Capacitação Florestal

Publicado: Quarta, 09 Junho 2010 18:56

1º Encontro Universitário para Capacitação Florestal

O 1º Encontro Universitário para Capacitação Florestal começou dia 08 e segue até 10 de junho de 2010, em Cruz das Almas.

Estão sendo realizadas palestras, cursos e visitas técnicas. A formação e habilitação profissional são desafios do mundo atual, sendo necessária a constante atualização para o adequado cumprimento das atribuições profissionais. Nesse contexto, objetiva-se contribuir para melhor formação pessoal e profissional da comunidade acadêmica da UFRB e de outras instituições, além de possibilitar a qualificação de profissionais e da comunidade do Recôncavo da Bahia e dessa forma, promover o desenvolvimento das ações de extensão universitária. O CAPFLOR tem a participação de estudantes e professores da UFRB, UESB e UFS.

De acordo com o coordenador geral do evento, porf. Dr. Edson Ferreira Durte, o encontro tem como objetivo contribuir para melhor formação pessoal e profissional da comunidade acadêmica da UFRB e de outras instituições, além de possibilitar a qualificação de profissionais e da comunidade do Recôncavo da Bahia e dessa forma, promover o desenvolvimento das ações de extensão universitária.

Maiores informações: http://www.ufrb.edu.br/1capflor