V Seminário Interno de Iniciação Centífica do CCAAB

Publicado: Domingo, 27 Junho 2010 17:14

Prezados docentes, discentes e servidores técnicos da UFRB,

O Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas tem o prazer de convidá-los a participar do V  Seminário Interno de Iniciação Científica, que ocorrerá de 05 a 09 de Julho de 2010, no anfiteatro da Reitoria, Cruz das Almas.

Nesse V Seminário, serão apresentados projetos e trabalhos de Iniciação Científica desenvolvidos por alunos PIBIC, PIBIC AF, PIBIT - CNPq/FAPESB/UFRB e PIBIc voluntários (Edital 2009-2010), sob orientação de docentes do CCAAB, Campus de Cruz das Almas.

O Programa de Iniciação Científica visa despertar a ciência nos alunos de graduação e de ensino médio, ciência esta em todos os seus âmbitos, ou seja, aprendizado de técnicas e métodos, desenvolvimento do pensar e criar técnico-científico. Assim, espera-se a participação de toda comunidade acadêmica.

Esperamos contar com a sua presença! Venha participar e prestigiar nossos estudantes!!!

Site do evento: http://www.ufrb.edu.br/ccaab/index.php/component/content/article/361