Reunião Geral SBPC. Dia 06/08

Publicado: Terça, 03 Agosto 2010 19:07

Reunião Geral SBPC. Dia 06/08

Prezados docentes e servidores técnicos do CCAAB,

Está confirmada a próxima Reunião Geral sobre a R.R. da SBPC no Recôncavo da Bahia.

Local: Auditório da PRPPG
Data: 06/08/2010 (sexta-feira)
Horário: 09:00h
A seguir, haverá uma reunião em separado da Comissão da SBPC Mirim, evento que acontecerá em paralelo à R.R. SBPC, voltado para os estudantes do Ensino Fundamental (séries finais) e Ensino Médio. Os interessados em compor esta comissão devem comparecer.
PARA DIVULGAÇÃO junto ao CCAAB

A UFRB estará sediando no Campus de Cruz das Almas a Reunião Regional da SBPC no Recôncavo da Bahia, no período de 14 a 17 de setembro de 2010.

Com o tema “Ciência, Tecnologia e Inovação no Recôncavo”, o evento tem como objetivo promover a difusão e o debate a respeito das atividades científicas e tecnológicas desenvolvidas em âmbito Nacional, especialmente no Recôncavo da Bahia. Possui um público estimado em 8.000 a 10.000 participantes.

Juntamente com a Reunião Regional da SBPC no Recôncavo da Bahia, serão realizados o Seminário de Pesquisa do Recôncavo da Bahia, o IV Seminário Estudantil de Pesquisa da UFRB, o IV Seminário da Pós-Graduação da UFRB e a 4ª Jornada Científica da Embrapa, além das SBPC Mirim e SBPC 3ª Idade.

Durante o evento, será montado um espaço de exposições, dividido da seguinte forma:

• Exposição Tecnológica
  • Exposição Agropecuária
  • Praça da Saúde
  • Portal das Profissões
·        Portal histórico do Recôncavo da Bahia    Nesse sentido, solicitamos que os senhores divulguem entre os alunos dos Centros da UFRB e de outras instituições a importância da participação neste grande evento. As inscrições estão sendo feitas online através do site www.sbpcnet.org.br/reconcavo , a um custo de R$ 10,00 com direito a participação em um mini-curso. A submissão de resumos para apresentação de pôster ocorrerá de 03 a 23 de agosto.

MAIORES INFORMAÇÕES NOS SITES:

www.sbpcnet.org.br/reconcavo

www.ufrb.edu.br/sbpc