Edital de monitoria - Atualização

Publicado: Quinta, 12 Agosto 2010 06:02

A Gestão de Atividades de Ensino do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o disposto na resolução n.º 007/2008, expedida pelo Presidente do Conselho Acadêmico da UFRB, Prof. Paulo Gabriel Nacif, que trata da instituição do programa de monitoria em ensino de
Graduação da Universidade Federal da Bahia, torna público a prorrogação do período de inscrição para a monitoria 2010 II até as 18:00 horas do dia 18 de agosto de 2010, na Coordenação Acadêmica do CCAAB, sala 07, do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas da UFRB.

Informamos a inclusão do componente curricular CCA 027 – Botânica Básica, sob a responsabilidade do professor Welliton Bastos de Almeida, com o oferecimento de uma vaga.

Edital: clique aqui.