Pesumos SBPC

Publicado: Terça, 24 Agosto 2010 13:11

Prezados docentes,

Foi prorrogado até o dia 27 de agosto o prazo para envio de resumos para serem apresentados em forma de pôster na reunião Regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontecerá de 14 e 17 de setembro na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, Campus de Cruz das Almas (BA).

Nesse sentido, solicitamos mais uma vez que os (as) senhores (as) divulguem entre os alunos dos Centros da UFRB e de outras instituições a importância da inscrição neste evento. As inscrições estão sendo feitas online através do site www.sbpcnet.org.br/reconcavo , a um custo de R$ 10,00, com direito a participação em um mini-curso.

Além disso, está disponível no endereço http://www.ufrb.edu.br/agencia/pesquisa-academica/1925-abertas-inscricoes-de-monitores-para-a-reuniao-regional-da-sbpc uma ficha para que os alunos se inscrevam na monitoria do evento.

Desde já agradecemos,

Comissão Organizadora do Evento