Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Propostas de Cursos Novos - Pós-Graduação

Publicado: Quinta, 28 Outubro 2010 08:00

Tendo em vista que o o calendário para novas submissões de Cursos Novos de mestrado ou doutorado acadêmico e mestrado profissional, através do aplicativo para Propostas de Cursos Novos (APCN) para 2011 deverá ser divulgado em breve pela CAPES e visando à elaboração e otimização no assessoramento das propostas a serem elaboradas e enviadas à CAPES, é necessário que os prováveis coordenadores de propostas verifiquem também a possibilidade de associação ampla com outras instituições e elaborem uma minuta de proposta a ser enviada até o dia 30/11/2010 para apreciação da PRPPG.
Os interessados em enviar propostas devem entrar em contato com a Profa. Ana Karina Cavalcante, Gestora de Pesquisa/CCAAB (email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e as equipes que desejarem também poderão solicitar apoio à PRPPG durante a construção das propostas por meio dos contatos:
Ana Cristina V. Loyola Dantas - Coordenadora de Ensino de Pós-Graduação
    (75) 8106-3737 / 8838-3737 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Carla Fernandes Macedo - Núcleo de Gestão de Programa Lato sensu e Stricto sensu
    (75) 8801-5662 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Luciana Santana Lordêlo Santos - Assistente em Administração
    (75) 9112-8610 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página