Curso de Zootecnia é Reconhecido pelo MEC com Conceito 4!!!

Publicado: Terça, 16 Novembro 2010 09:52

Prezados Professores, S.T.A e Discentes do CCAAB/UFRB

Temos a satisfação de informar que nosso curso de Zootecnia foi reconhecido pelo MEC com conceito 4 (o máximo é 5). A leitura do relatório da comissão de avaliação indica que necessitamos melhorar em alguns aspectos acadêmicos e administrativos mas que estamos no rumo certo para consolidarmos um ensino de excelência.
A Direção do CCAAB gostaria de parabenizar a todos os membros de sua comunidade que se esforçaram para concretizar esse ideal, em especial as coordenadoras Maria Vanderly Andrea e Meiby Carneiro de Paula Leite. Agradecemos a dedicação de nossos Servidores Técnicos-Administrativos ligados a GTA e seus respectivos núcleos. Agradecemos na figura de sua tutora, Profa. Soraya Jaeger, toda a equipe do PET Zootecnia. Também foram relevantes as contribuições do Diretório Acadêmico de Zootecnia e de todos os discentes que reconheceram o valor e importância deste processo de reconhecimento. À PROGRAD nosso reconhecimento pelo apoio e orientação durante todo este processo.
Aos docentes atuantes nos demais cursos do CCAAB a recomendação de espelharem-se no empenho e dedicação que caracterizou o grupo do Colegiado e NDE de Zootecnia.
Temos certeza que este é apenas o primeiro dos processos de reconhecimento de curso exitosos que teremos. Mas nossa dedicação deve ser constante.
Ao Curso de Zootecnia, vamos reunir esforços para alcançar o conceito máximo no futuro processo de renovação do reconhecimento.
Aos demais cursos, vamos lutar para conquistarmos desempenho similar ou superior ao alcançado pelo curso de Zootecnia.
Parabéns à toda comunidade acadêmica do CCAAB.

Prof. Alexandre A. Almassy Junior
Diretor