Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Aviso COTEC - Webmail UFRB

Publicado: Quarta, 29 Dezembro 2010 12:19

Prezados usuários,
Informo a toda comunidade acadêmica que o servidor de e-mails estará indisponível na próxima segunda-feira - 03 de janeiro de 2011 no período de 08:00-13:00 h., para uma manutenção programada. A partir das 13 horas um novo webmail estará no ar. O novo webmail contém vários recursos interessantes que tornará o uso muito mais fácil. Será um webmail mais leve, rápido, com filtro de SPAM, corretor ortográfico, antivírus, com excelente usabilidade e robusto, além de ter muitas outras características que vocês poderão conferir. A cota de espaço para cada usuário será de 1 GB, ou seja, 10 vezes superior ao espaço atual. O novo webmail ficou em testes por alguns usuários durante aproximadamente 3 meses, e foi aprovado por esses usuários.
ATENÇÃO:
* O endereço de acesso ao novo webmail será: https://email.ufrb.edu.br.
* A senha de acesso será a mesma utilizada para acesso ao Sistema de Protocolo, e o login continuará o mesmo (e-mail).
* Os usuários que utilizarem o Microsoft Outlook devem procurar essa Coordenadoria para uma nova configuração a fim de que possam receber e enviar seus e-mails.
* Um manual será colocado à disposição dos usuários na seção Documentos, subseção Manuais no site da COTEC: www.ufrb.edu.br/cotec
* Solicito aos Centros e Unidades Administrativas que divulguem essa informação a TODOS os servidores.
 
Atenciosamente,
LORENA DOS SANTOS SANTANA
Coordenadoria de Tecnologia da Informação

registrado em:
Fim do conteúdo da página