Programa de Extensão Universitária PROEXT 2011 - MEC/SESu

Publicado: Terça, 29 Março 2011 08:56

Prezados Docentes,

Encontra-se aberto o Edital Nº 04 Programa de Extensão Universitária PROEXT 2011 - MEC/SESu. O PROEXT 2011 é um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na inclusão social nas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das instituições Federais e Estaduais de Ensino Superior. Cada IES poderá submeter um número máximo de 21 Projetos e 28 Pogramas contemplados em 13 linhas temáticas.

Os docentes que desejarem participar do Edital poderão submeter propostas até o dia 30/03/11 a Coordenação Acadêmica do CCAAB/Gestão de Extensão para registro junto ao Centro, e posterior submissão a Comissão de Avaliação Interna da PROEXT/UFRB. As propostas deverão ser elaboradas pelos coordenadores em formulário do SIGPROJ disponível em:  (http://sigproj.mec.gov.br)

Calendário de Eventos Internos

23/03/11 - Divulgação do Edital PROEXT 2011 - MEC/SESu

Até 30/03/11 - Inscrições das propostas junto a Coordenação Acadêmica/Gestão de Extensão

31/03/11 - Encaminhamento das propostas a PROEXT/UFRB

De 01/04/11 a 05/04/11 - Avaliação das Propostas pela Comissão Interna da PROEXT/UFRB

06/04/11 - Resultado - Avaliação Interna

Até 11/04/11 - Encaminhamento pelos docentes das propostas selecionadas

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidas na PROEXT/UFRB e Gestão de Extensão/CCAAB

Dowload do edital: clique aqui.