Convite

Publicado: Quinta, 25 Setembro 2008 13:17
Os Colegiados de Agronomia, Engenharia de Pesca e Florestal, convidam todos os Diretores de Centros, Pro - Reitores, Coordenadores de Cursos de Graduação e de Pós-Graduação, Coordenadoria de Registros Acadêmicos, professores, estudantes e funcionários da UFRB, para participarem do Seminário a ser realizado, no dia 15 de outubro de 2008, no Auditório da Pós-Graduação, das 15:00 as 17:00 horas, com o seguinte tema:

o REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR MODALIDADE: CURSOS DE ENGENHARIA AGRÍCOLA, AGRONÔMICA, FLORESTAL E DE PESCA, sob a responsabilidade dos Coordenadores de Colegiados Professores Elvis Lima Vieira, Valfredo da Silva e Clóvis Matheus Pereira.

O Seminário será baseado no texto referência (www.abeas.com.br) e conferência proferida pelo Professor Paulo Roberto da Silva consultor CONFEA/CREA/MEC, no Seminário Regional sobre Reestruturação Curricular Modalidade: Cursos de Engenharia Agrícola, Agronômica, Florestal e de Pesca, realizado em João Pessoa – PB em 22/09/2008.

Na oportunidade será apresentado a proposta curricular em dois ciclos (3 anos + 2 anos) para conhecimento e discussão inicial.