Eleição Colegiado de Medicina Veterinária.

Publicado: Terça, 06 Dezembro 2011 09:19

O Colegiado de Medicina Veterinária divulga edital interno 03/2011 do processo eleitoral para eleição de uma vaga para o Colegiado de Medicina Veterinária.

Inscrição: Será realizada no NUAAC. Estarão abertas nos dias 07 e 08 dezembro de 2011 das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00. Os interessados devem comparecer ao NUAAC/CCAAB para preencher o requerimento de inscrição.

Das vagas: Poderão concorrer à vaga de membro efetivo do colegiado de curso de Medicina Veterinária, docentes que ministram aula no referido curso. O docente poderá concorrer em sua área de conhecimento. Ressalta-se ainda que docentes que fazem parte de mais de uma área de conhecimento no curso só poderão se candidatar em uma delas.

Edital: clique aqui.