Curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas do CCAAB é avaliado pelo MEC com conceito 4 !!!

Publicado: Sábado, 17 Março 2012 07:04

A Direção do CCAAB tem a satisfação de informar que o curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas foi avaliado pelo MEC com conceito 4 (o máximo é 5). A leitura do relatório da comissão de avaliação, considerando os referenciais de qualidade dispostos na legislação vigente, nas diretrizes da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior - CONAES e no instrumento de avaliação utilizado, concluiu que o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas apresenta um perfil de qualidade plena, com restrições apenas quanto alguns itens específicos da organização didático pedagógica e periódicos especializados. A Direção do CCAAB considera que o relatório de avaliação  aponta que os esforços empregados para superação dos obstáculos estão no rumo certo na busca pela consolidação de um ensino de excelência.

Esta Direção gostaria de parabenizar a todos os membros de sua comunidade que se esforçaram para essa conquista, em especial os membros do Colegiado e NDE capitaneados pelos professores José da Conceição Santana e Nara Eloy. Agradecemos a dedicação de nossos Servidores Técnicos-Administrativos. Também foram muito relevantes as contribuições de todos os discentes que reconheceram o valor e importância deste processo de reconhecimento. Agradecemos também a valiosa contribuição da PROGRAD e SURRAC.

Aos docentes atuantes nos demais cursos do CCAAB reforça-se à recomendação de espelharem-se no empenho e dedicação que caracterizaram os grupos dos Colegiados e NDE dos cursos que já tiveram processo de reconhecimento concluído: Zootecnia, Bacharelado em Biologia, Engenharia de Pesca, Licenciatura em Biologia e agora Tecnologia em Gestão de Cooperativas, pois desejamos que os novos processos de reconhecimento de curso também tenham os mesmos resultados exitosos que foram alcançados até o momento. Por isso nossa dedicação deve ser constante.

Aos envolvidos com o  Curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas orientamos a necessidade de reunirmos esforços para alcançarmos o conceito máximo no futuro processo de renovação do reconhecimento.

Parabéns à toda comunidade acadêmica do CCAAB.

Prof. Alexandre A. Almassy Junior
Diretor