Equipe de Futebol de Robôs da UFRB (UFRBots) promove palestra de apresentação.

A Equipe de Futebol de Robôs da UFRB (UFRBots) promove palestra de apresentação no dia 20 de março, às 10h, na sala 06 do Pavilhão de Aulas I, em Cruz das Almas.

ufrboots 2020

A equipe foi criada no ano de 2018, com o objetivo de desenvolver atividades nos três pilares da Universidade: ensino, pesquisa e extensão. No âmbito da extensão, o projeto "UFRBots: uma visão extensionista para o futebol de robôs no Recôncavo da Bahia" busca estimular o interesse pelas ciências exatas através do futebol de robôs.

O projeto é coordenado pelos professores André Luiz C. Ottoni, João Carlos Bittencourt e Paulo Fábio Rocha (CETEC/UFRB). Atualmente, a equipe conta com nove estudantes dos cursos de Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas (BCET), Engenharia de Computação e Engenharia Mecânica da UFRB.

As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser realizadas online ou presencialmente no dia do evento.

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQ0blVWXG__YdL7zNHTNC3xk-LJmnGwSMSct13VjCdp6kthw/viewform