Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Homologação das inscrições para o programa de monitoria do CETEC 2017.2

Publicado: Quarta, 13 Setembro 2017 16:51

As inscrições serão realizadas por e-mail entre os dias 13/09 a 02/10/2017. Os candidatos deverão fazer a inscrição em duas etapas, a seguir:

  • Preenchimento do formulário (pdf) disponibilizado no site do CETEC, o qual deverá ser completamente preenchido, digitalizado e enviado para o e-mail da Gestão Acadêmica de Ensino (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com assunto “Monitoria 2017.2”.
  • Preenchimento do formulário do google: https://goo.gl/forms/FLYC7vk9il9d4cub2

A documentação necessária para a inscrição no Programa de Monitoria (ficha de inscrição, comprovante de matrícula e histórico escolar atualizados, comprovante da conta corrente, cópia do RG e do CPF) será exigida apenas após a aprovação, na assinatura dos termos de compromisso. O comprovante da conta corrente será exigido somente nos casos de monitoria remunerada.

Os locais das provas serão divulgados até o dia 11/10/2017.

Demais informações estão disponíveis no edital interno 07/2017

Baixar o formulário aqui

Homologação do resultado aqui 

A interposição de recurso relativo à homologação das inscrições deverá ser feita por e-mail com o assunto "monitoria 2017.2" (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até o dia 09/10/2017. Visto que os recursos serão avaliados pelos membros do comitê, é essencial que o discente o formalize através do e-mail para que todos os membros possam ter acesso.

Os discentes que não realizaram as duas etapas da inscrição, de acordo com o item 3.2 do edital interno 07/2017 não tiveram a inscrição homologada.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato através do e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Este e-mail também deverá conter o assunto "monitoria 2017.2". 

registrado em:
Fim do conteúdo da página