UFRB convoca aprovados no curso de Educação do Campo para matrícula

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) convoca os candidatos classificados no processo seletivo especial para o curso de Licenciatura em Educação do Campo, áreas Ciências Agrárias, Ciências da Natureza e Matemática, para efetivarem a matrícula.

Os convocados devem comparecer na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos, situada no Campus Universitário em Cruz das Almas, nas Unidades Administrativas (prédio azul), para apresentação e entrega de documentos, nos dias 14 e 15 de outubro, conforme escalonamento previsto em edital.

A matrícula poderá ser realizada por procurador, desde que devidamente constituído e o mesmo deverá portar, além dos documentos descritos, procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original, os quais serão retidos.

O candidato classificado que, por qualquer motivo, não efetuar sua matrícula nas datas mencionadas perderá o direito à vaga. Os estudantes que já estejam matriculados na UFRB devem solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula.

O ingresso previsto é para o segundo semestre letivo de 2013, com início das aulas em 11 de novembro, no Campus Universitário em Amargosa (área Ciências Agrárias) e no Campus Universitário em Feira de Santana (áreas Ciências da Natureza e Matemática).

No período de 11 a 15 de novembro, os estudantes devem comparecer aos seus Centros de Ensino a fim de efetuar a inscrição em disciplinas da estrutura curricular do curso. O não comparecimento nestes dias acarretará em cancelamento imediato da matrícula.

Confira a Lista de Aprovados.

Veja o Edital de Matrícula com os documentos necessários e o escalonamento de matrícula.

Mais informações no site do Processo Seletivo (Prosel).

registrado em: