Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Nota da Direção sobre cartão de meia passagem estudantil

Acerca da revalidação dos cartões de meia passagem estudantil no sistema de transporte público de Feira de Santana, informamos que o calendário acadêmico 2019.2 foi regularmente comunicado à Associação das Empresas Concessionárias de Transporte Coletivo de Feira de Santana (Via Feira), não havendo providências pendentes por parte da UFRB.

Informamos que, para a revalidação do cartão de meia passagem, o estudante deverá acessar o endereço eletrônico https://www.viafeira.com.br/revalidacaoUniversitaria, e seguir as orientações contidas no sítio: preencher o formulário com dados pessoais (RG, CPF, e-mail, telefone, instituição de ensino, entre outros), e encaminhar fotografia digital ou imagem digitalizada (escaneada) do comprovante de matrícula 2019.2. Os comprovantes de matrícula têm validade de 30 dias, segundo a Lei Municipal nº. 2399/2003, e devem estar carimbados e assinados manualmente pela instituição de ensino, ou, assinados eletronicamente.

Após realizar a revalidação, o estudante receberá, no e-mail informado ao site da Via Feira, uma mensagem de confirmação de abertura do processo de concessão da meia passagem. A partir desse momento, no prazo de até cinco dias úteis, outra mensagem será enviada no mesmo e-mail, ou, também, via SMS, informando a confirmação da validaçãoO cartão somente poderá ser utilizado 24 horas depois do recebimento da mensagem de confirmação da revalidação do cartão.

A Lei Municipal nº. 2399/2003 garante 90 passagens por mês, com desconto de 50% da tarifa vigente, através do uso do cartão, que é fornecido gratuitamente.

Mais informações poderão ser obtidas junto ao Via Feira, através dos telefones 0800 4455 555 ou (75) 3021-0333.

registrado em:
Fim do conteúdo da página