Projeto de Extensão "Matemática para todos" está com inscrições abertas até sexta, 27.

Considerando o ingresso de alunos com deficiência visual na UFRB, em especial no CETENS, eu e a professora Caroline Martins pensamos na execução de um projeto de extensão intitulado "Matemática para todos". A ideia é de elaborarmos oficinas voltadas para a confecção de materiais didáticos que contribuam com a aprendizagem da matemática do ensino superior pelos alunos com deficiência visual. Além de estudantes do CETENS, temos como público-alvo os professores de matemática do Centro e estudantes e professores dos demais cursos de matemática de Feira de Santana e região.

Os interessados em participar desse trabalho devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a próxima sexta-feira (27/03), com o seu nome completo e sua matrícula. A carga horária destinada para o projeto será de 2 horas semanais.

Caroline Morais.

ATUALIZAÇÃO

Em virtude de atingirmos a meta de inscrições para participação no projeto "Matemática para todos", informamos que antecipamos o encerramento das inscrições.

Agradecemos a atenção.

Caroline Morais.