Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/casa_duca
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias UFRB recebe oficialmente mais um imóvel em Amargosa

UFRB recebe oficialmente mais um imóvel em Amargosa

27/01/10 14:20 , 13/01/16 15:38 | 4066
O prédio onde funciona o Projeto CAsA do Duca foi doado pela Prefeitura Municipal de Amargosa para a UFRB. A Assessoria Especial para Projetos Estratégicos (ASSEPE) concluiu o processo de doação da Escritura em dezembro de 2009, quando foi efetivada a assinatura da doação pelo Prefeito Valmir Sampaio e pelo Reitor Paulo Gabriel Nacif.

A CAsA do DUCA (Centro de Artes de Amargosa - Diversidade, Universidade, Cultura e Ancestralidade), foi inaugurada dia 30 de abril de 2008 e desde então sedia exposições, saraus, exibições de filmes e diversos eventos na cidade.

O Centro de Artes de Amargosa nasceu da necessidade de fomentar a vida cultural na Universidade e do desejo de criar um Centro Cultural que atendesse as demandas artísticas e intelectuais do Território do Recôncavo. Ele é fruto de uma parceria da Prefeitura Municipal de Amargosa, da PROEXT, PROPAAE e o CFP. A Comissão que coordena o projeto é composta pelas Professoras Alessandra Gomes e Andréia Santos.

O prédio onde funciona o Centro, agora de propriedade da UFRB, é uma construção do final do século XIX, onde antes funcionava uma delegacia.

A CAsA do DUCA faz parte de um Programa permanente de Extensão da UFRB-CFP, e abriga os projetos de extensão do Centro de Formação de Professores.

{gallery}noticias/casa_duca{/gallery}

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!