Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/2eecfp
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias CFP realiza II Encontro Estudantil

CFP realiza II Encontro Estudantil

13/04/10 21:00 , 13/01/16 15:38 | 3767
O II Encontro Estudantil do Centro de Formação de Professores (EECFP) da UFRB foi realizado entre os dias 12 e 14 de abril de 2010 no CFP em Amargosa e, na abertura, contou com a participação do Prefeito da Cidade, Valmir Almeida Sampaio; de representantes do Conselho Nacional da Juventude; de Ivete Sacramento, a primeira reitora negra do Brasil, da UNEB; da diretora do CFP, Suzana Pimentel; de representantes da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, de representantes Dicentes, além de representantes da sociedade civil.

O prefeito de Amargosa parabenizou aos estudantes pela organização do evento. A professora Suzana Pimentel disse que é um trabalho ousado e inovador por mobilizar toda a cidade e municípios vizinhos a participarem deste encontro.

O encontro intitulado II Encontro Estudantil do CFP: dialogando sobre Educação, Saúde, Movimento Estudantil e Política objetivou discutir temas como cultura, lazer, segurança pública, diversidade sexual, política, movimento estudantil, saúde, etc., em conjunto com a sociedade. Veja o site do evento.

O II EECFP contou com o apoio da União Nacional dos Estudantes - UNE, da União dos Estudantes da Bahia - UEB, da UFRB, da PROPAAE, da PROEXT, do CFP, do Banco do Brasil e da Prefeitura Municipal de Amargosa. Em 2009 o tema do Encontro foi 'Educação, Movimento Estudantil, Diversidade Sexual e Negritude'.

{gallery}noticias/2eecfp{/gallery}

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!