Fechar
Página inicial Notícias I Seminário Prodocência debate cultura infantil e ludicidade no CFP

I Seminário Prodocência debate cultura infantil e ludicidade no CFP

30/11/11 14:04 , 13/01/16 15:47 | 2252

O Centro de Formação de Professores será palco do I Seminário do Programa de Consolidação das Licenciaturas – Prodocência. Com o tema “Cultura Infantil e Ludicidade”, o evento será realizado na quarta-feira, 07 de dezembro, às 14h, no campus de Amargosa.

O seminário busca contribuir na formação e na elevação da qualidade dos cursos de licenciatura, promovendo assim a valorização e reconhecimento da dimensão social dos profissionais da educação. O lançamento do Projeto Cirandas do Saber: Brinquedoteca do CFP também faz parte da programação.

Contemplado no Edital 028/2010 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, por meio da Diretoria de Educação Básica Presencial – DEB, o projeto Cirandas do Saber: Brinquedoteca tem ainda como objetivos executar ações para formação de discentes do Centro de Formação de Professores, por meio de cursos e oficinas; acompanhar crianças e jovens com dificuldades de aprendizagem; além de integrar o CFP com a comunidade local; entre outros.


https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!