Fechar
Página inicial Notícias UFRB autoriza a construção de Complexo de Laboratórios no CFP

UFRB autoriza a construção de Complexo de Laboratórios no CFP

10/06/14 00:00 , 13/01/16 15:50 | 2202

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Implantação e Planejamento do Espaço Físico (SIPEF), em contrato firmado com a Construtora Gabarito Eireli, autoriza a construção do Complexo de Laboratórios de Graduação do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Amargosa. As obras têm o prazo de 360 dias corridos para conclusão, a partir da segunda-feira, 09 de junho.

O contrato foi assinado pelo reitor Paulo Gabriel Nacif e pelas demais partes envolvidas. O orçamento da construção é de cerca R$ 9 milhões e vai atender todos os oito cursos do CFP, em Amargosa. Segundo o superintendente da SIPEF, Carlos Cortês, a construção do prédio “vai ser a maior obra da Universidade e uma das maiores do Recôncavo. Já pensada com acessibilidade e com uma pequena estação de tratamento de esgoto para tratar todos os resíduos do campus”, explica.      

O superintendente ainda acrescenta: “um dos aspectos importantes dessa obra é que o engenheiro responsável pela construção é ex-aluno da UFRB, formado na primeira turma de Engenharia Civil do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC)”. A assinatura foi realizada pela ordem de seviço N° 03/2014 da SIPEF.

Mais informações na página da SIPEF.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!