Fechar
Página inicial Notícias 'Fórum 20 de novembro' de 2008

'Fórum 20 de novembro' de 2008

23/11/08 00:00 , 13/01/16 15:34 | 3006
forum-20-nov
UFRB realizou o Fórum nos quatro campi. Veja reportagem de estudante de Jornalismo da UFRB que acompanhou a abertura e a caminhada do Santo Antonio Negro e a galeria de fotos da Exposição Cultural no Campus de Cruz das Almas.

Visite o site do Fórum

Veja a programação nos quatro Campi da UFRB

O Dia Nacional da Consciência Negra se constitui numa data de grande significado para o Brasil, a Bahia, o Recôncavo. A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, através da criação do Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo (Portaria 181/2006), busca ressaltar a importância histórica, política e pedagógica dessa data, ao tempo em que tem buscado instituir atividades acadêmicas e sociais que visam contribuir para a promoção de ações, programas e políticas pró-igualdade racial e inclusão social no Recôncavo.

Histórico da criação do Fórum

A I Conferência de Negritude e Educação, realizada em 2006 no Centro de Formação de Professores – em Amargosa, como uma ação da PROPAAE, foi o primeiro evento a ser realizado na UFRB, e contribuiu para o surgimento do Fórum 20 de novembro.
A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis – PROPAAE através do Fórum, em parceria com os Centros põe em prática uma ação de co-responsabilidade e mutualidade no que tange à implantação e promoção de políticas afirmativas e de inclusão social na UFRB.
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!