Apesar de um expressivo número de obras enviadas por estudantes e servidores técnicos para avaliação da Comissão da CAsA do DUCA, o Programa de extensão optou por prorrogar a chamada até o dia 04/02/2024.

Os trabalhos recebidos mostram a verve artística da Universidade expressa por meio de colagens, desenhos, pinturas, fotografias e foto-instalação.

Se você ainda não enviou seus trabalhos, corre que dá tempo!

O objetivo da inciativa é conhecer os diferentes talentos artísticos de estudantes, egressos, professores, técnicos administrativos e funcionários terceirizados dos 6 campi da UFRB e compartilha-los com a comunidade amargosense por meio de uma exposição multi-linguagens.

Os interessados em participar da seleção deverão enviar seus trabalhos artísticos em PDF até o dia 04/02/2024. Cada artista pode enviar até 10 obras de uma ou mais linguagens artísticas de sua escolha em um único PDF no Google Forms linkado na Bio do Instagram da CAsA do DUCA ou por meio do QR CODE do card postado na página do Instagram da CAsA do DUCA.

Dúvidas? Contacte-nos em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou https://www.instagram.com/casadoduca/

Link aqui também para a inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScyE6zgEdNUfAozqdiJVtnbBKD0Uuj9owgg0dlpu3CKmtCLAw/viewform?usp=sf_link

Centro de Formação de professores