Snapinsta.app 434450683 1839025723176502 3924737699583260221 n 1080Roda de conversa "A Dialogia do Riso e a Educação Popular" com o Professor Marcus Vinicius Campos (Marcus Matraca) no dia 05 de abril às 19h na CAsA do DUCA. 

A roda de conversa “A Dialogia do Riso e a Educação Popular" visa discutir a perspectiva do palhaço, figura que, dentre muitas coisas, é um mediador da Dialogia do Riso, um conceito baseado na prática da educação popular em saúde, desenvolvida com alegria. Marcus Matraca entende a promoção da saúde como uma reação positiva que leva a uma percepção ampliada, integrada, complexa e Inter setorial: articula ambiente, educação, arte, pessoas, estilo e qualidade de vida.

Quem é Marcus Matraca?
Marcus Vinicius Campos @marcusmatraca , também conhecido como Marcus Matraca, nome que adotou desde 2005 para assinar suas produções científicas e artísticas. Marcus Matraca é docente no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFRB e atualmente coordena o Laboratório Ateliê de Educação Popular em Saúde (LAEPS).
Matraca é Bacharel em Ciências Sociais (UNESP), Mestre em Saúde Coletiva (UNICAMP), Doutor em Ciência e Arte (EBS/IOC), Pós Doutor em Ensino de Ciências (EBS/ IOC), Educador Popular, Músico, Palhaço, Artista e Ciclista.

Duração: 2h
Público: Adulto
Local: CAsA do DUCA
Com emissão de Certificado!

E aí, vamos participar da Roda de Conversa? Estamos aguardando vocês na @casadoduca 

Centro de Formação de professores