Fechar
Processo Seletivo da Pós-Graduação UFRB abre inscrições para Mestrado Profissional em Matemática Profmat
INSCRIÇÕES ATÉ 03/10

UFRB abre inscrições para Mestrado Profissional em Matemática Profmat

Publicado: Segunda, 26 Setembro 2022 18:13 , Última Atualização: Terça, 26 Setembro 2023 23:53 | Acessos: 292
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat) 2023. As inscrições seguem até o dia 3 de outubro de 2022 e serão ofertadas 10 vagas para o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), campus Cruz das Almas.

O Profmat é um programa de mestrado semipresencial na área de Matemática com oferta nacional. É formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (Capes), e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), com apoio do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa).

As inscrições devem ser feitas no site PROFMAT. O valor da taxa de inscrição é de R$ 82,00.

Confira o Edital.

Mais informações em ufrb.edu.br/profmat.

Fonte: Portal UFRB