Fechar
Processos seletivos Notícias UFRB abre inscrições e submissão de trabalhos para a Reconcitec 2022
Inscrições até 18/10

UFRB abre inscrições e submissão de trabalhos para a Reconcitec 2022

Publicado: Segunda, 25 Julho 2022 15:50 , Última Atualização: Quarta, 19 Outubro 2022 20:37 | Acessos: 473
imagem sem descrição.

sidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) prorrogou o prazo para submissão de trabalhos da Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia (Reconcitec 2022). Agora os participantes podem enviar os resumos até o dia 14 de setembro.

Os resumos dos trabalhos devem ser submetidos no sistema on-line UFRB Eventos. A participação é obrigatória para bolsistas de Iniciação Científica, de Iniciação Tecnológica, de Extensão e de Programa de Permanência Qualificada.

Inscrições

As inscrições para participantes podem ser feitas até o dia 18 de outubro no sistema on-line UFRB Eventos. O público esperado para essa edição inclui toda a comunidade acadêmica (docentes, técnicos, terceirizados, discentes de graduação e pós-graduação) da UFRB e diversas instituições de ensino, pesquisa e extensão a nível nacional e internacional, funcionários de empresas público-privadas, representantes dos Colegiados Territoriais (Recôncavo, Vale do Jiquiriçá, Portal do Sertão, Sisal e Baixo Sul), dentre outros.

Ciências, Independências e Territórios

A Reconcitec 2022 traz como mote central “Ciências, Independências e Territórios”, em que a Universidade convida a sociedade a refletir sobre esse importante tema e seus desdobramentos.

Site e tira-dúvidas

Mais informações no site ufrb.edu.br/reconcitec.

Fonte: Portal UFRB