Atualizações de Sistemas (26-02-2018 a 02-03-2018 )

* SIPAC:

- Protocolo: - Edição de despacho já autenticado. O sistema deixa apenas editar um despacho já autenticado se o usuário for o mesmo da autenticação.

- Infraestrutura: - Foram incluídas novas informações no relatório de ordens de serviço para que seja mais fácil para o técnico encontrar o local em que o trabalho será realizado e o contato do requisitante.

-Contratos: - Correção de erro que impedia cadastro de novos Contratos. - Correção de erro que não permitia cadastrar contratos do tipo RDC.

* SIGAA:

Extensão: -Disponibilizada funcionalidade para que aluno seja Coordenador de Projeto de Extensão; -Alunos podem solicitar Projetos de Extensão pelo Portal do Discente. Sistema de Inscrição - Vagas Ociosas -Sistema disponibilizado. Aguardando retorno do usuário para início do uso.