Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

NOTA DE ESCLARECIMENTO- SUSPENSÃO DE VIAGENS

Criado: Sexta, 16 Setembro 2016 15:52 | Publicado: Sexta, 16 Setembro 2016 15:52 | Última Atualização: Quarta, 25 Março 2020 22:22

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Pró Reitoria de Administração da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vem informar à comunidade acadêmica que estão suspensas as viagens que excedam 400 km (ida e volta), à exceção do deslocamento Amargosa-Salvador, bem como aquelas com previsão de realização durante feriados e fins de semana, salvo quando vinculadas a projetos de pesquisa e de extensão.
Tal medida está em consonância com as estratégias adotadas pela UFRB para adequação das despesas ao orçamento disponibilizado para o exercício de 2016.
Ressaltamos que a viagens com as características especificadas acima, cadastradas anteriormente a esta data, serão analisadas considerando as previsões estabelecidas nos contratos de condutores de veículo e de administração, gerenciamento e controle da frota com abastecimento e manutenção e a disponibilidade de veículos e condutores.
Destacamos, também, que as viagens autorizadas só serão realizadas com, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) do quantitativo de passageiros informado na solicitação, não sendo permitida a substituição de veículo para suprir eventual ocorrência de quantitativo inferior. Desta forma, se no momento do embarque o quantitativo mínimo de passageiros não for alcançado, a viagem será cancelada.


Por fim, informamos que alterações de passageiros só serão permitidas até 72 (setenta e duas) horas anteriores à realização da viagem.
Mais informações poderão ser obtidas no Núcleo de Gestão da Frota por meio do telefone (75) 3621-3051 ou na Coordenadoria de Serviços Operacionais por meio do telefone (75) 3621 - 4108 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página