NOTA SOBRE A SUSPENSÃO DE REALIZAÇÃO DE FESTAS NO BOSQUE DAS MANGUEIRAS - CAMPUS CRUZ DAS ALMAS

Criado: Segunda, 09 Janeiro 2017 09:46 | Publicado: Segunda, 09 Janeiro 2017 09:46 | Última Atualização: Quarta, 25 Março 2020 22:22

A Coordenadoria de Serviços Operacionais (CSO), em consonância com determinação da Reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), informa à comunidade acadêmica que estão suspensas a realização de festas no espaço "Bosque das Mangueiras" até que sejam aprovadas no Conselho Universitário normas que regulamentem a realização de tais eventos na Universidade.

Tal medida impõe-se devido a falta de condições mínimas de segurança para a realização de festas no local, além das crescentes denúncias relatando a emissão de som em alto volume antes do encerramento das atividades acadêmicas noturnas e após o horário permitido, além de cobrança de ingressos e venda e consumo de bebidas alcoólicas.

A suspensão terá vigência a partir do dia 17 de outubro de 2016, abrangendo, inclusive, as festas já autorizadas por esta Coordenadoria.