Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

"Prezado (a) Usuário (a),

A Coordenadoria de Serviços Operacionais, responsável pela reserva do Anfiteatro do prédio da Reitoria, solicita à toda comunidade que leiam as orientações abaixo antes de preencher o formulário para a reserva do mesmo:

1. O Anfiteatro tem capacidade para 233 pessoas;

2. O horário de funcionamento é das 08:00 às 22:00 horas, de Segunda a Sexta-Feira, e finais de semana a depender do evento; se o seu evento necessitar de algum tempo extra para arrumação do espaço, inclua esse tempo dentro do período solicitado, pois o espaço não será liberado para horários que não tenham sido expressamente informados na solicitação;

3. As despesas com alimentação e/ou café são de responsabilidade do próprio solicitante; é proibido servir qualquer tipo de alimentação dentro das dependências do Anfiteatro;

4. A ornamentação do local, também como a arrumação da mesa com toalha e arranjo de flores, bem como a utilização da sonoplastia (operação dos equipamentos de som) é de responsabilidade do solicitante do evento; após a confirmação da reserva, o solicitante estará ciente que responderá por toda e qualquer ocorrência no Anfiteatro durante o período de uso do espaço e da utilização de todos os equipamentos, mobílias e materiais existentes no local.

5. Recomendamos que os equipamentos e materiais existentes no Anfiteatro não sejam retirados do local sem prévia autorização expressa, para evitar desgastes dos mesmos (por exemplo: data show, mesas, cadeiras, etc.), evitando assim subtrações ou possíveis prejuízos patrimoniais. Lembramos que estes materiais/equipamentos são patrimônio público e o solicitante poderá ser responsabilizado pelos prejuízos causados;

6. Após o término do evento, mantenha os materiais do Anfiteatro nos seus devidos locais (por exemplo: se uma mesa for removida de lugar dentro do Anfiteatro, após o evento, ela deverá ser reposta no lugar de origem); o solicitante deve vistoriar todos os materiais/equipamentos, desligar todos os aparelhos elétricos/eletrônicos, trancar devidamente todas as portas e janelas e devolver as chaves na portaria da Reitoria;

7. A aprovação dessa solicitação dependerá da disponibilidade na Agenda do Anfiteatro que poderá ser consultada no link: https://www.ufrb.edu.br/cso/agenda-de-reservas/month.calendar/. Caso não haja o retorno da Coordenadoria de Serviços Operacionais no prazo de 48h utéis após a solicitação, por favor, entre em contato através do número de telefone: (75) 3621-4108. 8.

Lembre-se! A preservação do patrimônio público é de responsabilidade de todos nós!

Relação dos equipamentos disponíveis: 171 Lugares na parte inferior, 62 Lugares na parte superior, 04 Caixas de som (fixas,) 01 Mesa de som, 01 Suporte para projetor multimídia, 01 Projetor multimídia, 01 microfones com fio, 1 CPU, 1 Tela móvel para projeção, 99 Cadeiras pretas plásticas, 01 Mesa de escritório (com gavetas), 01 Mesa de madeira grande, 07 Cadeiras de madeira, 10 Ventiladores.

Formulário de Solicitação:

Somente números.
captcharefresh

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Fim do conteúdo da página