[02/05/2019 a 04/05/2019] JORNADAS SUPERA 2019

As Jornadas SUPERA são promovidas pela Sociedade Portuguesa de Engenharia de Reabilitação, Tecnologias de Apoio e Acessibilidade – SUPERA. São destinadas a discutir e promover conhecimento na área de acessibilidade. O evento acontecerá de 02 a 04 de maio de 2019 - em Leiria, Portugal e contará com a presença de 6 estudantes da UFRB que estão em intercâmbio na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD).

As Jornadas Superas tem como objetivo não apenas a discussão dos aspectos técnico-científicos, busca criar um espaço propício para interatividade fazendo com que o visitante experimente as soluções propostas em um contexto real.  O evento é constituido por uma Conferência Científica, por Workshops, por uma exposição de Tecnologias de Apoio e Acessibilidade e por uma maratona de desenvolvimento de Tecnologias de Apoio e Acessibilidade.

Para maiores informações, acessar: supera.org.pt/jornadas2019/