Oportunidade de Estágio Brasilgás.

Publicado: Quarta, 19 Setembro 2012 12:00

O programa de estágio da Ultragaz / Brasilgás também conta com a possibilidade do estagiário participar do job rotation, ou seja, durante os 16 meses ele poderá estagiar em duas áreas distintas e desenvolver um projeto em cada uma delas. Esse job está atrelado ao interesse do estagiário e a possibilidade de efetivação na área escolhida. Se você se destacar durante o estágio, mantiver um bom desempenho em sua universidade e se integrar ao nosso dia a dia, você será efetivado na equipe da Ultragaz / Brasilgás!

O programa visa atingir os alunos dos cursos de Administração, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Química com formação prevista para dezembro de 2013.

As inscrições para o Programa de Estágio da Brasilgás 2012 / 2013 foram prorrogadas até 30/09.

Para outras informações e inscrição acesse: http://goo.gl/zuO45