Oportunidade de Estágio em Serviço Social no Ministério Público

Publicado: Quarta, 27 Fevereiro 2013 15:27

O Escritório Regional do Ministério Público Estadual de Feira de Santana abre as inscrições para seleção de estagiários de SERVIÇO SOCIAL, nos seguintes termos:

O Programa de estágio do Escritório Regional do Ministério Público Estadual de Feira de Santana para estudantes do Curso de Graduação em SERVIÇO SOCIAL rege-se de acordo com a Resolução nº 025/2009 que regulamenta o Programa de Estágio de Estudantes do Ensino Médio e Superior no Ministério Público do Estado da Bahia.

I- DA INSCRIÇÃO
1.1 Os estudantes interessados em participar da seleção deverão realizar a inscrição, apresentando a documentação ( curriculum vitae e histórico escolar) no endereço Avenida Getúlio Vargas, 1347 – Capuchinhos – Feira de Santana-BA, de 08:00 ás 12:00 e de 14:00 ás 18:00, no período de 01/03/2013 a 07/03/2013;
1.2 Habilitar-se-ão à inscrição somente aqueles estudantes a partir do 5º período do curso ou equivalente;
1.3 O interessado deverá estar matriculado e efetivamente frequentando as aulas na instituição de ensino que mantém convênio com o Ministério Público;
1.4  A inscrição será feita sem pagamento de qualquer taxa.

II – DA SELEÇÃO
2. A seleção de estagiários ao qual serão submetidos os candidatos inscritos constituir-se-à pelas seguintes fases:
a) Elaboração de redação dissertativa com duração de duas horas e entrevista pessoal, ambas acontecerão no dia 08/03/2013 às 14:00 horas no auditório do Escritório Regional do Ministério Público de Feira de Santana-BA, situado à Avenida Getúlio Vargas, 1347 – Capuchinhos – Feira de Santana-BA.

III – DA CLASSIFICAÇÃO
3. Serão considerados classificados os candidatos que atenderem as exigências da seleção: apresentarem coerência e coesão com o texto dissertativo, expressando de forma clara, objetiva e organizada.
a) O resultado será divulgado no dia 12/03/2013.

IV – DAS VAGAS
4. O processo seletivo será para o preenchimento de 02 vagas, (uma será chamada em abril e outra em outubro de 2013).

V – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
5.1 O estágio será realizado nesta Regional do Ministério Público situado à Avenida Getúlio Vargas, 1347 – Capuchinhos – Feira de Santana-BA.
5.2 A jornada das atividades em estágio será de 20(vinte) horas semanas, pela manhã ou pela tarde, a combinar;
5.3 O valor mensal da bolsa remuneratória, atualmente é de R$ 510,00 (quinhentos e dez) mais o valor de duas passagens de ônibus em dias úteis e trabalhados.

Feira de Santana, 26 de Fevereiro de 2013